As declarações de Hugo Oliveira, treinador do Famalicão, após a vitória por 3-1 sobre o AVS SAD na 21.ª jornada da Liga Portugal Betclic.
"Só conta o resultado final. Sabíamos que ia ser um jogo difícil porque os jogos com equipas que estão na cauda da tabela, são muito fechados. Nem sempre tivemos critério durante a primeira parte. Na segunda, tivemos mais energia, acabámos por sofrer, mas a equipa soube dar a resposta. A equipa teve coragem e acabámos por ser uns justos vencedores. Mostrámos maturidade por saber que o jogo só se ganha quando acaba. Nestes momentos em que as equipas estão mais baixas é preciso trazer o talento individual. Foi importante trazer essa energia e isso mostra a qualidade do grupo", começou por dizer o técnico dos famalicenses, na conferência de imprensa no final do jogo.
E continuou: "Neste jogo houve mais estreias e este grupo mostra mais uma vez a qualidade. Estreamos mais dois jovens e é uma equipa que quer dar alegria aos adeptos. Este jogo foi a demonstração que a força mental tem tanta importância como a capacidade técnica. Quisemos baixar o Gil Dias para trazer combinações com o Sorriso. Sabia que íamos ter mais chegada e o Pedro Bondo já tinha amarelo. O AVS veio cá para defender e ver o que conseguia quando saísse. Merecíamos fazer mais golos, mas somos justos vencedores."
Por Record com LusaExtremo, lançado na 2.ª parte, foi decisivo no regresso minhoto aos triunfos
As declarações do treinador do Famalicão após vitória sobre o AVS SAD
Formação avense até se colocou em vantagem a abrir a 2.ª parte, mas não conseguiu segurar o resultado
Treinador valorizou AVS SAD e revelou semana de introspecção após o desaire em Barcelos
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana