_
Um golo solitário de Sorriso valeu o triunfo (1-0) do Famalicão na visita ao reduto do Santa Clara. Depois do encontro, Hugo Oliveira destacou a atitude da equipa competitiva da equipa.
"Queria dar uma palavra aos nossos adeptos, não só aos adeptos que estiveram aqui hoje na ilha que é sempre difícil vir à ilha e empurrar a equipa, mas também ao grupo de adeptos que esteve ontem [sábado] na nossa academia a dar confiança e a puxar pela equipa. Um jogo perante condições climatéricas difíceis, perante um relvado em que é difícil jogar, com duas equipas que são boas e rigorosas taticamente, fez com que a primeira parte fosse um pouco amarrada e um pouco mais tática e equilibrada", afirmou o treinador da turma famalicense, complementando:
"Ao intervalo falamos sobre onde estavam os espaços e como poderíamos chegar a esse espaço entre linhas do Santa Clara. Acabamos por os encontrar. Sabíamos que com o decorrer da segunda parte o jogo iria cair mais para o nosso lado e iríamos conseguir criar condições para fazer o golo. Nunca podíamos era perder o rigor e a organização defensiva. Quero dar uma palavra aos meus jogadores, acima de tudo, pela inteligência emocional porque jogar aqui é muito difícil."
Treinador do Famalicão após triunfo pela margem mínima frente ao Santa Clara
Avançado brasileiro marcou o único golo da partida aos 75 minutos
Vimaranenses vão defrontar vencedor do duelo entre Marítimo e FC Porto agenado para este domingo
Técnico do Famalicão confiante na vitória
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos