O nome de Iván Jaime tem dado que falar ao longo das últimas semanas, já que o espanhol tem agitado o mercado. Ainda assim, o Famalicão não tem pressas em definir a situação do jogador, tal como revelou Miguel Ribeiro.
"Têm aparecido ofertas, tem muito mercado. Acreditamos que a oferta ainda não chegou e por isso não aceitámos. Considerando o que fez na última época, é minha convicção que pode ocorrer algo à volta de uma saída. Mas se me perguntar o que acontece se ficar, fico encantado da vida. Se não sair agora, terá mais oportunidades. Estamos confortáveis e isso permite-nos olhar sem desesperos ou sem algum tipo de pressão", disse, em entrevista à rádio Cidade Hoje.
Ainda assim, Miguel Ribeiro assume que a indefinição tem afetado o jogador. "Estando o mercado em aberto, sendo o melhor jogador jovem da última época, é normal ser assediado e sentir-se perturbado. Cabe-nos defender o Famalicão, suportar o jogador e é isso que estamos a fazer", apontou.
Médio holandês identificou pormenor que pode fazer a diferença frente aos dragões
Avançado marroquino do Famalicão espera "que seja o início de uma grande aventura"
Sete jogos sem sofrer golos
Venda dos ingressos é exclusiva a sócios com as quotas regularizadas
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Prémio é referente ao ano de 2025