Líder da SAD fala da cobiça em torno do espanhol
O nome de Iván Jaime tem dado que falar ao longo das últimas semanas, já que o espanhol tem agitado o mercado. Ainda assim, o Famalicão não tem pressas em definir a situação do jogador, tal como revelou Miguel Ribeiro.
"Têm aparecido ofertas, tem muito mercado. Acreditamos que a oferta ainda não chegou e por isso não aceitámos. Considerando o que fez na última época, é minha convicção que pode ocorrer algo à volta de uma saída. Mas se me perguntar o que acontece se ficar, fico encantado da vida. Se não sair agora, terá mais oportunidades. Estamos confortáveis e isso permite-nos olhar sem desesperos ou sem algum tipo de pressão", disse, em entrevista à rádio Cidade Hoje.
Relacionada
Ainda assim, Miguel Ribeiro assume que a indefinição tem afetado o jogador. "Estando o mercado em aberto, sendo o melhor jogador jovem da última época, é normal ser assediado e sentir-se perturbado. Cabe-nos defender o Famalicão, suportar o jogador e é isso que estamos a fazer", apontou.
Extremo já rondou os 12 km corridos em duas partidas
Central do Famalicão foi titular nas quatro folhas limpas
Guardião do Famalicão superou a concorrência de Diogo Costa e Andrew, de FC Porto e Gil Vicente, respetivamente
Em entrevista a Record, o extremo do Famalicão ainda explicou a origem da sua alcunha, indo atrás no tempo até às camadas jovens do Juventude
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS