O central Riccieli está novamente muito perto de sair do Famalicão. O brasileiro, de 26 anos, continua a ser alvo dos chineses do Qindgao West Coast, mas também tem em carteira propostas para regressar ao Brasil.
Ideia de dar um novo rumo à carreira que desta vez encontra um denominador comum na SAD minhota, uma vez que o defesa tem vindo a perder influência na manobra da equipa e a administração encara com bons olhos a possibilidade de rentabilizar um activo que está vinculado até 2027.
Recorde-se que Riccieli já esteve com um pé fora do Famalicão nas últimas duas janelas de mercado, nomeadamente devido a tentadoras propostas da Rússia, como foram os casos das abordagens do Khimki, do Rubin Kazan e do CSKA, este mais recentemente.
Os negócios, contudo, acabaram sempre por ser abortados por motivos de índole política, uma vez que Idan Ofer, dono do Quantum Pacific Group, entidade que possui 85 por cento do capital os minhotos, é israelita e mostrou-se intransigente quanto à possibilidade de ficar ligado a operações com a Rússia, país que Israel condenou publicamente pela invasão à Ucrânia.
Treinador do Famalicão considera que o Casa Pia "limitou-se a defender" no empate (1-1) em Rio Maior
Treinador dos minhotos afirmou que apenas a sua equipa quis ganhar e o do Casa Pia... respondeu à letra
Famalicenses revelam má relação com o golo: os vários que falharam e o que ofereceram
Gansos igualaram de penálti já perto do fim
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins