O central Riccieli está novamente muito perto de sair do Famalicão. O brasileiro, de 26 anos, continua a ser alvo dos chineses do Qindgao West Coast, mas também tem em carteira propostas para regressar ao Brasil.
Ideia de dar um novo rumo à carreira que desta vez encontra um denominador comum na SAD minhota, uma vez que o defesa tem vindo a perder influência na manobra da equipa e a administração encara com bons olhos a possibilidade de rentabilizar um activo que está vinculado até 2027.
Recorde-se que Riccieli já esteve com um pé fora do Famalicão nas últimas duas janelas de mercado, nomeadamente devido a tentadoras propostas da Rússia, como foram os casos das abordagens do Khimki, do Rubin Kazan e do CSKA, este mais recentemente.
Os negócios, contudo, acabaram sempre por ser abortados por motivos de índole política, uma vez que Idan Ofer, dono do Quantum Pacific Group, entidade que possui 85 por cento do capital os minhotos, é israelita e mostrou-se intransigente quanto à possibilidade de ficar ligado a operações com a Rússia, país que Israel condenou publicamente pela invasão à Ucrânia.
Guardião sérvio do Famalicão com números de relevo
Extremo falhou a visita a Alverca devido a castigo
Lateral-esquerdo do Famalicão é notícia na Turquia
Médio jogou no Famalicão e recorda o campeonato como sendo muito competitivo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos