Fernando Madureira, também conhecido por Macaco, esteve no podcast 'Tias do Norte' e foi confrontado com a notícia avançada por Record a confirmar a candidatura de André Villas-Boas à presidência do FC Porto já nas eleições de 2024.
"Acho que os portistas devem apoiar Pinto da Costa enquanto ele durar, por gratidão e por tudo o que o já deu e tem para dar ao FC Porto - ainda agora se viveu mais uma noite europeia, mais uma vitória europeia. Temos que o apoiar, tem de ser o presidente até ao dia que nos deixar, e espero que dure até aos 100 anos", começou por dizer o líder dos Super Dragões.
E prosseguiu agora mais debruçado no antigo treinador do FC Porto. "O Villas-Boas é um bom candidato para o pós-Pinto da Costa. Contra Pinto da Costa não faz sentido, não consigo conceber, porque temos que ver uma coisa e os portistas têm de parar para pensar nisto: se todos os benfiquistas e sportinguistas e o poder central estão contentes e a fazer do Villas-Boas uma bandeira para derrubar o Pinto da Costa, até ficaram todos em êxtase pela candidatura do André Villas-Boas... Se os nossos inimigos estão tão contentes e estão a dar tanto apoio ao Villas-Boas, alguma coisa está mal", defendeu Macaco para concluir de seguida.
"Estamos a falar do melhor presidente da história do futebol mundial. Acho que é inconcebível e de uma falta de respeito e de uma ingratidão tremenda por parte do Villas-Boas. No pós-Pinto da Costa acho que seria o candidato mais forte entre os que se apresentam de momento. Acho que candidatar-se contra Pinto da Costa é de uma ingratidão tremenda e de uma deslealdade tremenda também", rematou.
FC Porto dá a volta a um jogo pela primeira vez em 2025/26
Avançado turco foi o melhor elemento dos dragões
A previsibilidade do modelo de jogo do FC Porto foi bem anulada e aproveitada pelo Moreirense. Os pontapés de canto voltaram a ser letais para consumar um triunfo sofrido
Extremo considera "muito positivo" o triunfo do FC Porto em Moreira de Cónegos
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus