Fernando Madureira, também conhecido por Macaco, esteve no podcast 'Tias do Norte' e foi confrontado com a notícia avançada por Record a confirmar a candidatura de André Villas-Boas à presidência do FC Porto já nas eleições de 2024.
"Acho que os portistas devem apoiar Pinto da Costa enquanto ele durar, por gratidão e por tudo o que o já deu e tem para dar ao FC Porto - ainda agora se viveu mais uma noite europeia, mais uma vitória europeia. Temos que o apoiar, tem de ser o presidente até ao dia que nos deixar, e espero que dure até aos 100 anos", começou por dizer o líder dos Super Dragões.
E prosseguiu agora mais debruçado no antigo treinador do FC Porto. "O Villas-Boas é um bom candidato para o pós-Pinto da Costa. Contra Pinto da Costa não faz sentido, não consigo conceber, porque temos que ver uma coisa e os portistas têm de parar para pensar nisto: se todos os benfiquistas e sportinguistas e o poder central estão contentes e a fazer do Villas-Boas uma bandeira para derrubar o Pinto da Costa, até ficaram todos em êxtase pela candidatura do André Villas-Boas... Se os nossos inimigos estão tão contentes e estão a dar tanto apoio ao Villas-Boas, alguma coisa está mal", defendeu Macaco para concluir de seguida.
"Estamos a falar do melhor presidente da história do futebol mundial. Acho que é inconcebível e de uma falta de respeito e de uma ingratidão tremenda por parte do Villas-Boas. No pós-Pinto da Costa acho que seria o candidato mais forte entre os que se apresentam de momento. Acho que candidatar-se contra Pinto da Costa é de uma ingratidão tremenda e de uma deslealdade tremenda também", rematou.
Extremo portista recebeu a distinção da Liga Portugal Betclic
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Nacional marcado para sábado (18 horas) no Estádio do Dragão
Treinador do FC Porto lembra como perdeu o campeonato na Holanda depois de ter tido uma vantagem de 9 pontos sobre o PSV
Menos ações, mas melhor aproveitamento. É assim o novo FC Porto, que erra pouco e é mais assertivo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
O treinador português, de 55 anos, foi sondado pelo histórico emblema do Cairo para suceder ao espanhol José Riveiro