Aboubakar: «Não se resume tudo aos três golos que marquei»

• Foto: EPA

Vicent Aboubakar teve um (re)começo de sonho no FC Porto. O avançado camaronês, de 25 anos, regressou esta temporada aos dragões depois de cumpriu um período por empréstimo nos turcos do Besiktas. No domingo, diante do Moreirense, o possante ponta-de-lança decidiu o jogo com um hat trick. Na hora de colher os louros, Aboubakar decidiu partilhar o mérito com os colegas.

"Foram três pontos importantes e um jogo difícil, mas não se resume tudo aos três golos que marquei. Houve um trabalho coletivo dos meus companheiros de equipa, a quem devo agradecer", ressalvou em declarações transcritas no site do FC Porto, onde aproveitou para garantir que é "encorajador ser distinguido como o homem do jogo" mas deixou um aviso: "É preciso continuar a trabalhar. Qualquer um de nós pode marcar e o mais importante é continuarmos o trabalho coletivo como temos feito até aqui".

PUB

Aboubakar leva quatro golos apontados em 2017/18 em apenas três partidas. Além dos três tentos aos cónegos, o dianteiro africano faturou também diante do Tondela.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB