Aboubakar leva quatro golos apontados em 2017/18 em apenas três partidas. Além dos três tentos aos cónegos, o dianteiro africano faturou também diante do Tondela.
Vicent Aboubakar teve um (re)começo de sonho no FC Porto. O avançado camaronês, de 25 anos, regressou esta temporada aos dragões depois de cumpriu um período por empréstimo nos turcos do Besiktas. No domingo, diante do Moreirense, o possante ponta-de-lança decidiu o jogo com um hat trick. Na hora de colher os louros, Aboubakar decidiu partilhar o mérito com os colegas.
"Foram três pontos importantes e um jogo difícil, mas não se resume tudo aos três golos que marquei. Houve um trabalho coletivo dos meus companheiros de equipa, a quem devo agradecer", ressalvou em declarações transcritas no site do FC Porto, onde aproveitou para garantir que é "encorajador ser distinguido como o homem do jogo" mas deixou um aviso: "É preciso continuar a trabalhar. Qualquer um de nós pode marcar e o mais importante é continuarmos o trabalho coletivo como temos feito até aqui".
Aboubakar leva quatro golos apontados em 2017/18 em apenas três partidas. Além dos três tentos aos cónegos, o dianteiro africano faturou também diante do Tondela.
Bednarek, Gabri Veiga e Borja Sainz são habituais titulares que devem estrear-se em Salzburgo
Martim Fernandes e Alberto Costa entre os 26 convocados
Thomas Letsch pede coragem à sua equipa na receção aos dragões para a Liga Europa
Pontapés de canto já renderam cinco golos num total de 15 no campeonato
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido