Operado este domingo e baixa para o que falta jogar na presente época, Nehuén Pérez engrossou a lista de indisponíveis do FC Porto. E isso teve influência direta nos planos de outros jogadores, nomeadamente Tomás Pérez.
O trinco argentino que, conforme Martín Anselmi chegou a revelar, também pode jogar como defesa-central, recebeu luz verde do FC Porto para representar a Argentina no Campeonato do Mundo de sub-20, entre 27 de setembro e 19 de outubro. No entanto, devido aos motivos apresentados, o processo sofreu um revés e Tomás Pérez não só ficou por terra, como também ficou de fora do jogo da equipa B, frente à U. Leiria, que se disputa na tarde de hoje.
Igualmente devido às lesões no plantel principal, também Pedro Lima não constituiu opção para João Brandão na formação secundária. Ángel Alarcón e André Miranda, que ontem foram suplentes no triunfo sobre o Nacional, também não estão na ficha do jogo da equipa B frente à U. Leiria.
O mesmo acontece com Gabriel Brás e, no final da partida, o treinador João Brandão explicou a ausência do central: "O propósito da equipa B, agora mais do que nunca, é servir a equipa A, seja através das unidades que já lá estão para treinar e jogar, como, por exemplo, aconteceu com o Gabriel Brás, que hoje não pôde jogar para estar disponível para a equipa A".
[Atualizado às 21:26 com as declarações de João Brandão]
Lateral foi o melhor elemento dos dragões
Froholdt decidiu jogo de algum desperdício, em que a incerteza permaneceu até ao fim
O jogo visto por André Monteiro
Lateral do FC Porto assistiu na vitória do FC Porto por 1-0
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Mergulhador encontrou o artefacto, que foi leiloado, sendo a receita revertida para uma instituição de apoio a crianças
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Um autogolo de Brandon Mechele, logo aos 6 minutos, bastou...
Recorde pertencia a Espanha que, em 1997, ganhou por 13-0 à Nova Zelândia