Lateral do FC Porto assistiu na vitória do FC Porto por 1-0
Francisco Moura regressou este domingo à titularidade no lado esquerdo da defesa do FC Porto. O defesa tornou-se fundamental na vitória dos dragões em Famalicão ao assistir Froholdt na primeira parte para o único golo do encontro (1-0).
Em declarações na flash-interview da Sport TV no final da partida, Francisco Moura salientou o quão difícil é defrontar o Famalicão no seu estádio, mostrou-se satisfeito pelo regresso à titularidade e ainda comentou o facto de o FC Porto já ter defrontado todas as equipas que ocupam neste momento a parte superior da tabela classificativa.
Relacionadas
"Golo? Afinal de contas, o que interessa é a bola entrar. É um campo difícil, estamos felizes e queremos dar continuidade a este resultado", começou por dizer, antes de falar sobre o adversário: "Conheço [bem o Famalicão] sim, a estrutura e o clube, que está a crescer a olhos vistos, com jogadores fortes e com qualidade. Não é por sorte que estão na parte superior da tabela. Estamos felizes, é um campo difícil de visitar."
O facto de o FC Porto já ter defrontado todas as equipas da parte superior da tabela
"Não podemos relaxar, é óbvio que esta vantagem é importante. Todos os jogos vão ser muito difíceis, temos de continuar a trabalhar, porque todos os jogos vão ter um alto grau de dificuldade."
Regresso à titularidade com uma assistência
"Quinta-feira foi feito conforme o plano, tive a oportunidade de começar de início e estou muito feliz para ajudar a equipa", terminou.
O jogo visto por André Monteiro
Lateral do FC Porto assistiu na vitória do FC Porto por 1-0
As declarações do treinador do FC Porto após triunfo em Famalicão
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de José Bessa
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Mergulhador encontrou o artefacto, que foi leiloado, sendo a receita revertida para uma instituição de apoio a crianças
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra