Alan Varela destacou a capacidade defensiva do FC Porto na vitória (1-0) caseira sobre o Arsenal, na 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
"Estou muito contente, fizemos um grande jogo, sabíamos o que enfrentávamos, mas saímos muito contentes. Obviamente fizemos um grande trabalho defensivo, estivemos concentrados, fomos muito fortes na luta e isso ficou refletido no jogo todo", começou por dizer à DAZN, elogiando depois o 'Senhor Champions' Galeno: "É verdade. Cada vez que ouve o hino da Champions, torna-se outro jogador. Estou muito contente por ele e por termos ganho."
Ao Porto Canal:
Golo de Galeno
"Foi um golaço do Galeno, a claque estava incrível e estamos muito contente com esta vitória. Vamos melhorar umas coisitas, mas estamos felizes"
O que foi pedido para fazer por Sérgio Conceição
"Fizemos um grande trabalho defensivo, queria ajudar defensivamente e bom, como disseste fiz um grande trabalho e também tivemos sorte porque correu bem."
O lado emocional
"Estou bem, estou contente e tranquilo, estou sempre a tentar melhorar e é necessário continuar assim. Ainda falta muito para jogar. Temos um jogo no fim de semana e ainda não é tempo de pensar no próximo jogo com o Arsenal."
Arranca a preparação para a deslocação a Utrecht
Novo protocolo permite prevenir e apoiar situações de risco e promove uma cultura de proteção
No jogo contra o Moreirense
Problemas a ligar o jogo também contribuíram para exibição apagada da equipa de Farioli. Entrada de Rosário decisiva
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Saída de Campo