Titular no meio campo do FC Porto diante do Palmeiras, Alan Varela assumiu que o resultado ante os brasileiros não foi o que os dragões esperavam, admitindo que para isso terá também pesado o cansaço acumulado da temporada.
“Jogamos sempre para ganhar, não é o resultado que queríamos, era um adversário muito duro, que está a meio da época e nós no final, as pernas falharam", começou por analisar, à DAZN.
Questionado sobre se o cansaço fez diferença, o médio assumiu que pode ter sido algo a pesar. “Sim, pode ser que sim, nota-se essa diferença, mas tratámos de tudo como o clube manda, quisemos jogar de igual para igual, mas as coisas não saíram como queríamos, e o resultado não está mal.”
Já sobre Cláudio Ramos, os elogios são vários. “Obviamente todos sabem o que vale o Diogo para nós, é um dos melhores do mundo, é um azar que tenha acontecido a lesão, mas o Cláudio esteve muito bem. Isso fez-nos ficar contentes, sabemos como trabalha e também é um dos capitães também, ficamos contentes.”
Quanto à situação do grupo, com todos empatados com 1 ponto, Varela olha já para o duelo com o Inter Miami. “Vamos sempre jogar para ganhar, sabemos que o próximo jogo vai ser difícil, o torneio envolve as melhores equipas do mundo e nada é simples.”
Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.
Jovem talento elogia Farioli e diz que está "muito feliz no FC Porto"
Alexandre Pinto da Costa, filho do antigo presidente do FC Porto, recebeu distinção das mãos de Reinaldo Teixeira no Liga Portugal Awards
Os internacionais Bednarek, Froholdt e Gül também já prepararam jogo com o Nacional
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024