Médio assume que cansaço da temporada pode ter pesado
Titular no meio campo do FC Porto diante do Palmeiras, Alan Varela assumiu que o resultado ante os brasileiros não foi o que os dragões esperavam, admitindo que para isso terá também pesado o cansaço acumulado da temporada.
“Jogamos sempre para ganhar, não é o resultado que queríamos, era um adversário muito duro, que está a meio da época e nós no final, as pernas falharam", começou por analisar, à DAZN.
Questionado sobre se o cansaço fez diferença, o médio assumiu que pode ter sido algo a pesar. “Sim, pode ser que sim, nota-se essa diferença, mas tratámos de tudo como o clube manda, quisemos jogar de igual para igual, mas as coisas não saíram como queríamos, e o resultado não está mal.”
Já sobre Cláudio Ramos, os elogios são vários. “Obviamente todos sabem o que vale o Diogo para nós, é um dos melhores do mundo, é um azar que tenha acontecido a lesão, mas o Cláudio esteve muito bem. Isso fez-nos ficar contentes, sabemos como trabalha e também é um dos capitães também, ficamos contentes.”
Quanto à situação do grupo, com todos empatados com 1 ponto, Varela olha já para o duelo com o Inter Miami. “Vamos sempre jogar para ganhar, sabemos que o próximo jogo vai ser difícil, o torneio envolve as melhores equipas do mundo e nada é simples.”
Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.
Relacionadas
Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, marcado para segunda-feira (20h45)
Zaidu viaja hoje para se juntar à Nigéria na CAN, restando apenas Francisco Moura para o lugar, ele que está à bica no campeonato
Médio do Benfica diz ainda que prefere o River Plate ao Boca Juniors
Receção ao E. Amadora, esta segunda-feira, decorrerá com bancadas totalmente abertas
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'