_
O mapa de castigos do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, desta semana, faz referência às incidências ocorridas no jogo Sp. Braga-FC Porto, da 27.ª jornada, e lá salta à vista uma sanção curiosa. Dominik Prpic e André Miranda foram multados em 306 euros, cada, por se terem juntado aos festejos da equipa após o final do encontro, depois de terem ficado na bancada. Ora, André Miranda está lesionado e nem sequer foi a Braga. Quem integrou a convocatória foi Tiago Silva, outro jovem da equipa B. Um lapso do delegado da Liga que certamente levará a uma correção.
De resto, Lino Godinho foi punido com um jogo de suspensão e multa de 3.825 euros, devido à expulsão. De acordo com o mapa de castigos, o adjunto de Francesco Farioli “protestou com o quarto árbitro, esbracejando com os braços levantados e proferindo as seguintes palavras: “Que é esta m...? É amarelo, car***o!””.
Delegado da Liga terá confundido o jogador com Tiago Silva, outro jovem da equipa B
Nos principais campeonatos europeus há apenas cinco equipas com maior percentagem de vitórias do que os dragões quando se apanham a vencer
Adjunto de Farioli viu cartão vermelho de António Nobre aos 62 minutos do encontro da última jornada
Dariusz Dziekanowski encantado com a evolução do jovem extremos dos azuis e brancos
Departamento clínico do Real Madrid continua sob fogo cerrado após a saga de Mbappé
Antigo colega de 'El Pibe' foi entrevistado no podcast de Rio Ferdinand
Extremo 'explode' nas redes sociais
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI
Internacional francês abordou a ausência do brasileiro nos particulares antes do Mundial
Técnico decidiu emigrar no regresso e rumou ao Celje