Cerca de três meses depois da entrada da nova administração da SAD do FC Porto e já com o mercado de transferências fechado, André Villas-Boas vai reunir-se com a globalidade dos funcionários do FC Porto.
O encontro, agendado para o próximo dia 23, e no qual os funcionários também terão a oportunidade de se pronunciar, surge na sequência de um período de análise e reflexão sobre a situação do clube e servirá para a nova liderança apresentar as prioridades estratégicas e objetivos delineados para as áreas-chave dos azuis e brancos.
Francesco Farioli mexe na convocatória para Moreira de Cónegos
Águia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
FC Porto bate Sp. Braga com reviravolta e reforça estatuto no topo da Série Norte
Novo técnico dos azuis e brancos com vida difícil e segue-se... a visita à Luz
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola