André Villas-Boas mostra-se confiante para a Supertaça (20H15). O presidente do FC Porto está a acompanhar com entusiasmo o trabalho do plantel comandado por Vítor Bruno, embora lembre que a equipa só estará na sua máxima força no arranque do campeonato, frente ao Gil Vicente, face à integração tardia dos jogadores internacionais.
"Acho que a equipa está bem. A pré-época correu bem, com boa disponibilidade, bom ambiente, sobretudo bom trabalho e bom rendimento. Claro está que as pré-épocas contam sempre muito pouco para o que é oficial, no entanto encontramo-nos num bom momento. Agora, com o regresso dos internacionais, e com a qualidade que eles aportam, esperamos que para o Gil Vicente já estejamos na máxima força, neste momento com algumas limitações, mas muito confiantes", referiu o líder portista, esperando que os dragões voltem a sorrir no Estádio Municipal de Aveiro.
"A Supertaça marca o início de uma época desportiva, todos os clubes sonham com o título de campeão nacional, todos queremos arrancar bem com um primeiro título nacional, e este estádio traz boas memórias ao FC Porto, que não deixa de ser o rei da Supertaça. Esperemos que assim seja, sendo que o objetivo principal do FC Porto é ser campeão nacional", lembrou André Villas-Boas, rematando: "Nesta Supertaça são duas grandes equipas que se encontram e esperemos que seja um grande espetáculo."
Por RecordLiga Portugal e TAP desbloquearam cenário de viagem para sexta-feira, véspera do jogo. Insulares têm agora a palavra
Novo livro aborda últimos anos do FC Porto
Dinamarquês distinguido pela Liga deixou para trás 'concorrência' do Gil Vicente... e do Benfica
Extremo com uma lesão muscular
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano