André Villas-Boas mostra-se confiante para a Supertaça (20H15). O presidente do FC Porto está a acompanhar com entusiasmo o trabalho do plantel comandado por Vítor Bruno, embora lembre que a equipa só estará na sua máxima força no arranque do campeonato, frente ao Gil Vicente, face à integração tardia dos jogadores internacionais.
"Acho que a equipa está bem. A pré-época correu bem, com boa disponibilidade, bom ambiente, sobretudo bom trabalho e bom rendimento. Claro está que as pré-épocas contam sempre muito pouco para o que é oficial, no entanto encontramo-nos num bom momento. Agora, com o regresso dos internacionais, e com a qualidade que eles aportam, esperamos que para o Gil Vicente já estejamos na máxima força, neste momento com algumas limitações, mas muito confiantes", referiu o líder portista, esperando que os dragões voltem a sorrir no Estádio Municipal de Aveiro.
"A Supertaça marca o início de uma época desportiva, todos os clubes sonham com o título de campeão nacional, todos queremos arrancar bem com um primeiro título nacional, e este estádio traz boas memórias ao FC Porto, que não deixa de ser o rei da Supertaça. Esperemos que assim seja, sendo que o objetivo principal do FC Porto é ser campeão nacional", lembrou André Villas-Boas, rematando: "Nesta Supertaça são duas grandes equipas que se encontram e esperemos que seja um grande espetáculo."
Por RecordPresidente dos dragões desafia a ginástica mental dos comentadores e ainda refere as "santa alianças na 2.ª Circular que visam enfraquecer o FC Porto"
Administrador com a pasta das finanças
Kerim Alajbegovic, de apenas 18 anos, veste a camisola do Salzburgo
Luuk de Jong e Nehuén Pérez mantêm plano diário de recuperação das respetivas lesões
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021