Presidente do FC Porto avisa, no entanto, que a equipa só estará na máxima força frente ao Gil Vicente
André Villas-Boas mostra-se confiante para a Supertaça (20H15). O presidente do FC Porto está a acompanhar com entusiasmo o trabalho do plantel comandado por Vítor Bruno, embora lembre que a equipa só estará na sua máxima força no arranque do campeonato, frente ao Gil Vicente, face à integração tardia dos jogadores internacionais.
"Acho que a equipa está bem. A pré-época correu bem, com boa disponibilidade, bom ambiente, sobretudo bom trabalho e bom rendimento. Claro está que as pré-épocas contam sempre muito pouco para o que é oficial, no entanto encontramo-nos num bom momento. Agora, com o regresso dos internacionais, e com a qualidade que eles aportam, esperamos que para o Gil Vicente já estejamos na máxima força, neste momento com algumas limitações, mas muito confiantes", referiu o líder portista, esperando que os dragões voltem a sorrir no Estádio Municipal de Aveiro.
"A Supertaça marca o início de uma época desportiva, todos os clubes sonham com o título de campeão nacional, todos queremos arrancar bem com um primeiro título nacional, e este estádio traz boas memórias ao FC Porto, que não deixa de ser o rei da Supertaça. Esperemos que assim seja, sendo que o objetivo principal do FC Porto é ser campeão nacional", lembrou André Villas-Boas, rematando: "Nesta Supertaça são duas grandes equipas que se encontram e esperemos que seja um grande espetáculo."
Avançado turco foi o melhor elemento dos dragões
A previsibilidade do modelo de jogo do FC Porto foi bem anulada e aproveitada pelo Moreirense. Os pontapés de canto voltaram a ser letais para consumar um triunfo sofrido
Extremo considera "muito positivo" o triunfo do FC Porto em Moreira de Cónegos
As declarações do treinador do FC Porto após vitória sobre o Moreirense
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão