Pinto da Costa criticou a candidatura de André Villas-Boas, esta segunda-feira, apontando a uma postura negativa desta na campanha eleitorial. "Não apresentou nada de positivo, é só dizer mal de tudo e de todos", disse o presidente do FC Porto, palavras que André Villas-Boas foi convidado a comentar esta terça-feira, aquando da formalização da sua candidatura junto da mesa da Assembleia Geral do FC Porto. O candidato preferiu fintar a crítica de Pinto da Costa.
"Continuamos no nosso caminho, temos sentido os portistas. Hoje vou estar em Felgueiras; na quinta -feira vou estar no Algarve; na segunda-feira nos Açores; em breve tenho uma viagem a Paris; Casa do FC Porto de Espinho; de Famalicão; os Dragões do Oeste... Portanto, o meu universo é o universo dos associados do FC Porto. Irei continuar a estar perto deles, tentar cativar em primeiro lugar a exercerem o seu direito de voto, porque acho que seria histórico que estas eleições fossem realmente as mais votadas de sempre e dobrassem os valores atingidos em 1988. E depois que cada um exerça o seu direito de voto em liberdade, em democracia, escolhendo o candidato em que mais acredita", disse, uma ideia que repetiu quando questionado sobre as diferentes visões das candidaturas para as novas infraestruturas de treino: "Nós vamos apresentar o nosso conceito no dia 2 de abril. Seguimos com o nosso projeto conforme o que acreditamos. As duas candidaturas têm ideias diferentes. Acho que é bom para o FC Porto ter várias opções relativamente a soluções. São soluções de duas candidaturas, são soluções diferentes e aí vamos ver o que é que o futuro dirá."
Jorge Fucile usou as redes sociais para passar uma mensagem de amor eterno ao FC Porto
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Extremo do FC Porto partilhou imagem no ginásio nas redes sociais
Adjunto tem gosto particular e inato pelo tema, partilhado por Lucho e Carlos Pintado
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins