André Villas-Boas promete olhar "de forma criteriosa e rigorosa" para os dois projetos de novas infra-estruturas do FC Porto apresentados pela sua candidatura e pela de Pinto da Costa, assim seja eleito. O candidato azul e branco apresenta a sua maqueta de Centro de Alto Rendimento, esta terça-feira, em Lisboa.
"O projeto não é apenas e só um exerício de arquitetura ou construção civil, fruto de parceria com contornos pouco sólidos. Se esta candidatura for eleita, olhará para os dois projetos, na Maia e em Gaia, de forma criteriosa e rigorosa e defenderá os interesses do FC Porto. A luta pela presidência não é uma luta pela melhor academia, é uma luta pelo bem maior do FC Potto, um clube livre das amarras que o acorrentam e nas quais infelizmente é tão comum falar em comissões como em vitórias. Serei implacável com toda ou qualquer pessoa que se tenha servido do FC Proto ou o tenha lesado em benefício próprio", disse, reiterando algumas das suas ideias já conhecidas sobre o conceito do projeto: "A nossa academia já foi prometida, apresentada em várias localidades e formas, mas a verdade é que continua a não existir. Quando arranquei com o projeto desta candidatura era pensar na localização, o sentido de unidade, no Olival, era natural. É fundamental que o espaço seja de proximidade, para que os jovens saibam que um dia estarão ali."
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Nacional marcado para sábado (18 horas) no Estádio do Dragão
Treinador do FC Porto lembra como perdeu o campeonato na Holanda depois de ter tido uma vantagem de 9 pontos sobre o PSV
Menos ações, mas melhor aproveitamento. É assim o novo FC Porto, que erra pouco e é mais assertivo
Depois de melhor médio, foi distinguido como melhor jovem e melhor jogador do primeiro mês da 1.ª Liga
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
O treinador português, de 55 anos, foi sondado pelo histórico emblema do Cairo para suceder ao espanhol José Riveiro
Primeiro-ministro visitou seleção de atletismo antes da participação no Mundial