Na apresentação de Martín Anselmi, André Villas-Boas não deixou de deixar palavras de agradecimento tanto a Vítor Bruno como a José Tavares.
"Gostava de agradecer desde já ao Vítor Bruno, pelo serviço que prestou ao FC Porto, desde logo com uma Supertaça conquistada contra o Sporting, uma pessoa que se dedicou de corpo e alma ao FC Porto, ao seu sucesso. Não podia deixar de agradecer o período que esteve aqui. Infelizmente tivemos de tomar uma decisão de mudança", afirmou.
"Nesse período entregámos a equipa ao José Tavares e sua equipa técnica, e quero enaltecer a coragem e dedicação ao clube. Apesar de não nos ter tocado a vitória, tocámos muitas outras coisas. O espírito, a garra, isso ficou bem demonstrado ontem. Apesar da vitória não nos ter chegado, ficamos muito honrados por ter prestado esse serviço ao FC Porto", acrescentou.
Por RecordRecord ouviu conhecidos adeptos dos dragões após o duelo da 10.ª jornada
Dragão em ebulição com decisões de arbitragem na primeira parte. Farioli foi dos mais furiosos
Médio entrou aos 62’ para o lugar de Grillitsch
Os dados da GoalPoint
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard