1/2
A vitória do FC Porto B em casa do Leixões, por 4-2, serviu de balão de oxigénio aos dragões na classificação da 2.ª Liga, mas nem tudo foi positivo.
Por volta do minuto 55 da partida no Estádio do Mar, ao tentar intercetar uma bola, Brayan Caicedo ficou com o pé preso na relva e teve de ser substituído. Ora, de acordo com as informações prestadas, esta segunda-feira, pelo FC Porto, o colombiano, de 19 anos, sofreu uma rotura completa do ligamento cruzado do joelho esquerdo, pelo que "permanecerá sob observação do departamento de saúde e será operado em momento oportuno."
Assim sendo, só muito dificilmente é que Caicedo voltará a jogar na presente temporada, ele que, até ao momento, tinha participado em 10 jogos e apontado 2 golos. Isto, depois de ter feito parte da pré-época com a equipa principal.
Caicedo, recorde-se, chegou ao FC Porto na época passada, está contratualmente ligado ao clube até 2029 e está blindado por uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.
Por Nuno BarbosaExtremo conta que era incapaz de representar um rival do Benfica
Miguel Marques de Oliveira lembra que Macaco já cumpriu metade da pena
Situação decorre do limite de prisão preventiva
Camisola 11 admite que o central é "um espelho" e a sua contratação foi "algo incrível"
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas