_
Cinco jogadores de futebol profissional, entre os quais se encontrava José Bosingwa, do FC Porto, sofreram hoje de madrugada um acidente de automóvel na A4, junto a Valongo, que causou quatro feridos ligeiros e um grave, segundo informou à agência Lusa fonte dos bombeiros locais.
O condutor do veículo de alta cilindrada era o atleta portista, que viajava na altura com Edu e Nélson (Boavista), Jaime Miguel Linhares (Ovarense) e Sandro Luís Gonçalves Borges (Santa Clara), isto de acordo com uma fonte da Brigada de Trânsito da Maia.
Os bombeiros de Valongo acorreram ao local onde encontraram um veículo em chamas. O acidente ocorreu ao quilómetro 16 da A4 no sentido Amarante/Porto, em Susão, pelas 01.00 horas, com as autoridades a admitirem que se deveu à chuva e velocidade excessiva.
Após o despiste, o veículo galgou a vedação da auto-estrada e caiu numa ravina com cerca de oito metros, incendiando-se numa altura em que os jogadores já não se encontravam no seu interior. O ferido mais grave, o jogador do Santa Clara – com várias fracturas –, foi mesmo projectado para fora do carro ao passo que os outros "saíram pelos próprios meios" da viatura, segundo a Brigada.
Todos os atletas rumaram posteriormente ao Hospital de S. João, no Porto. A prestar assistência no local estiveram seis viaturas dos bombeiros, incluindo três ambulâncias, um veículo de desencarceramento e um outro de combate ao fogo.
Espanhol e colombiano atacam melhores épocas das carreiras, mas ainda não marcaram em clássicos
Antigo lateral diz ainda que “seria bonito” que o compatriota voltasse à seleção brasileira
Treinador do FC Porto terá o seu onze base completo para o jogo com o Sporting
Sporting volta a impor a sua lei no Dragão Arena e garante o bilhete para os quartos de final da Taça
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno