_
Avança o 'Tribuna Expresso' este sábado que o FC Porto recusou ter segurança policial na Assembleia Geral de 13 de novembro no Dragão Arena, não alertando a PSP para os distúrbios que aí ocorreram, mesmo estando uma patrulha da polícia no exterior do recinto.
Segundo o semanário, durante os momentos mais tensos na AG, em que os ânimos aqueceram com várias agressões físicas e arremessos de objetos, "alguém desviou propositadamente as câmaras de CCTV do pavilhão que ficaram apontadas para um local onde nada se passava".
Jogo da Liga Europa no Dragão, esta época, significa vitória portista, mas Vítor Pereira está do outro lado
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Jovem pivô de 21 anos assume ser um momento "muito especial" na ainda curta carreira
Lotação vai superar os 42.812 da receção ao Estrela Vermelha e pode aproximar-se dos 49.211 do Man. United na última época
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Ex-Arsenal e capitão do País de Gales retira-se aos 35 anos
Treinador luso tem feito um bom trabalho ao leme do Universitatea Craiova
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida