Otávio passa a estar novamente blindado por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, depois de ter expirado ao final do dia de ontem (sábado) a redução para os 40 milhões de euros.
Dessa forma, parece cada vez mais evidente que o médio, de 28 anos, vai continuar a representar o FC Porto, atendendo a que, se não houve nenhum clube a bater a cláusula em 'saldos', também não deverá haver ninguém disponível a pagar um valor bem mais superior.
O Al Nassr esteve em cima do internacional português, tendo-lhe acenado com um salário milionário, mas à SAD portista não chegou qualquer proposta concreta do clube saudita onde joga Cristiano Ronaldo.
O agente de Otávio, Israel Oliveira, também deu conta do interesse do Inter Milão e da Juventus no jogador, só que até ao momento não se conhecem avanços dos gigantes italianos.
Sabendo-se que a SAD não negoceia o passe do internacional português abaixo da cláusula de rescisão, por se tratar de uma peça fundamental na equipa de Sérgio Conceição, tudo indica que o universo portista possa respirar de alívio, já que o futuro de Otávio deverá passar pelo Dragão.
Por Rui SousaPolivalência permite ao dominicano ser opção para várias posições. Deve ser titular neste jogo
Pedro Mota Pinho lembra que os arsenalistas podem retirar benefícios da situação
Dragões defrontam esta quinta-feira, pelas 17h45, o emblema holandês na 4.ª ronda da Liga Europa
Situação remonta a um Sp. Braga-U. Leiria, na reta final da 1.ª Liga de 2010/11
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting