Otávio passa a estar novamente blindado por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, depois de ter expirado ao final do dia de ontem (sábado) a redução para os 40 milhões de euros.
Dessa forma, parece cada vez mais evidente que o médio, de 28 anos, vai continuar a representar o FC Porto, atendendo a que, se não houve nenhum clube a bater a cláusula em 'saldos', também não deverá haver ninguém disponível a pagar um valor bem mais superior.
O Al Nassr esteve em cima do internacional português, tendo-lhe acenado com um salário milionário, mas à SAD portista não chegou qualquer proposta concreta do clube saudita onde joga Cristiano Ronaldo.
O agente de Otávio, Israel Oliveira, também deu conta do interesse do Inter Milão e da Juventus no jogador, só que até ao momento não se conhecem avanços dos gigantes italianos.
Sabendo-se que a SAD não negoceia o passe do internacional português abaixo da cláusula de rescisão, por se tratar de uma peça fundamental na equipa de Sérgio Conceição, tudo indica que o universo portista possa respirar de alívio, já que o futuro de Otávio deverá passar pelo Dragão.
Por Rui SousaLateral lesionou-se e é baixa confirmada para a receção ao Nacional. Sem opções de origem para o lugar, Farioli vê-se obrigado a encontrar uma alternativa de recurso
Seleção dos jogdores do FC Porto em 2.º lugar no grupo com os mesmos pontos da Holanda
Brasileiro está encantado com a fase que vive no FC Porto, mas promete mais
Okan Buruk assumiu que o guarda-redes português esteve na agenda dos turcos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos