Período em que o valor se situava nos 40 milhões de euros expirou
Otávio passa a estar novamente blindado por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, depois de ter expirado ao final do dia de ontem (sábado) a redução para os 40 milhões de euros.
Dessa forma, parece cada vez mais evidente que o médio, de 28 anos, vai continuar a representar o FC Porto, atendendo a que, se não houve nenhum clube a bater a cláusula em 'saldos', também não deverá haver ninguém disponível a pagar um valor bem mais superior.
Relacionadas
O Al Nassr esteve em cima do internacional português, tendo-lhe acenado com um salário milionário, mas à SAD portista não chegou qualquer proposta concreta do clube saudita onde joga Cristiano Ronaldo.
O agente de Otávio, Israel Oliveira, também deu conta do interesse do Inter Milão e da Juventus no jogador, só que até ao momento não se conhecem avanços dos gigantes italianos.
Sabendo-se que a SAD não negoceia o passe do internacional português abaixo da cláusula de rescisão, por se tratar de uma peça fundamental na equipa de Sérgio Conceição, tudo indica que o universo portista possa respirar de alívio, já que o futuro de Otávio deverá passar pelo Dragão.
Arranca a preparação para a deslocação a Utrecht
Novo protocolo permite prevenir e apoiar situações de risco e promove uma cultura de proteção
No jogo contra o Moreirense
Problemas a ligar o jogo também contribuíram para exibição apagada da equipa de Farioli. Entrada de Rosário decisiva
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils