O impacto de Froholdt no FC Porto tem sido enorme e até os companheiros de seleção já estão completamente rendidos ao médio. Rasmus Kristensen, jogador do Eintracht Frankfurt, teceu esta terça-feira rasgados elogios ao compatriota e só lamenta que este não tenha saído do Copenhaga para a Alemanha.
"Já dava para ver na época passada no Copenhaga que ele era um jogador com um potencial enorme e só lamento que não tenha acabado em Frankfurt. Ouvi esse rumor no verão... Não estou nada surpreendido com o que ele está a fazer. Pode-se dizer que ele conquistou tudo, tanto em Portugal como agora aqui na seleção", referiu o lateral-direito dinamarquês, que depois enalteceu as qualidades do compatriota de apenas 19 anos.
"O que o torna tão especial é que consegue jogar com uma intensidade brutal. Isso é algo que não é fácil a um nível de topo. Um jogador jovem conseguir fazê-lo... É algo muito difícil de se aprender. Tem ainda algumas qualidades no seu timing, tem boa velocidade e uma boa força e físico, mas penso que aquilo que o separa de quase toda a gente é que consegue jogar com uma intensidade durante os 90 miutos que muito poucos conseguem igualar. No futebol moderno, isso é uma grande competência primária", considerou Rasmus Kristensen.
Por RecordRasmus Kristensen é companheiro do jogador do FC Porto na seleção da Dinamarca
Tem de participar em mais um jogo de La Roja para ficar fora da órbita da Nigéria
Em causa o comportamento do público
Médio-ofensivo de 20 anos do Lokomotiv
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Treinador do Al-Muharraq do Bahrain diz que jogadores atuam cada vez mais perto de zonas de finalização
Julián Alvarez, Nahuel Molina e Giuliano Simeone foram substituídos por Kevin Mac Alliser e Emiliano Buendía