Compatriota de Froholdt rendido ao médio: «Só lamento que não tenha acabado em Frankfurt...»

Froholdt estreou-se a marcar pela seleção dinamarquesa
• Foto: Lusa/EPA

O impacto de Froholdt no FC Porto tem sido enorme e até os companheiros de seleção já estão completamente rendidos ao médio. Rasmus Kristensen, jogador do Eintracht Frankfurt, teceu esta terça-feira rasgados elogios ao compatriota e só lamenta que este não tenha saído do Copenhaga para a Alemanha. 

"Já dava para ver na época passada no Copenhaga que ele era um jogador com um potencial enorme e só lamento que não tenha acabado em Frankfurt. Ouvi esse rumor no verão... Não estou nada surpreendido com o que ele está a fazer. Pode-se dizer que ele conquistou tudo, tanto em Portugal como agora aqui na seleção", referiu o lateral-direito dinamarquês, que depois enalteceu as qualidades do compatriota de apenas 19 anos. 

PUB

"O que o torna tão especial é que consegue jogar com uma intensidade brutal. Isso é algo que não é fácil a um nível de topo. Um jogador jovem conseguir fazê-lo... É algo muito difícil de se aprender. Tem ainda algumas qualidades no seu timing, tem boa velocidade e uma boa força e físico, mas penso que aquilo que o separa de quase toda a gente é que consegue jogar com uma intensidade durante os 90 miutos que muito poucos conseguem igualar. No futebol moderno, isso é uma grande competência primária", considerou Rasmus Kristensen. 

Por Record
1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas

Paulinho faz história no México

Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas

PUB