Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Paulinho conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas: Apertura 2024, Clausura 2024 e Apertura 2025. O avançado português marcou o seu 12º golo da época na vitória frente ao Club América (2-0), terminando a fase regular empatado com João Pedro (Atlético San Luís) e Armando González (Guadalajara) no topo da lista de melhores marcadores da liga mexicana.
Na vitória que confirmou o primeiro lugar do Toluca no campeonato, Paulinho sofreu uma falta e teve a oportunidade de marcar um penálti para ultrapassar os rivais na corrida à Bota de Ouro, mas optou por deixar Helinho faturar. “Acertaram-me com alguma força na cabeça e senti-me um pouco tonto e indisposto. O meu objetivo não é ser o melhor marcador e não ia arriscar o 2-0 da equipa para meu próprio proveito”, explicou o avançado luso quanto à atitude que lhe rendeu muitos elogios no México.
Na fase final da liga, o Toluca aguarda ainda um rival, a definir entre os clubes classificados entre o 7º e o 10º lugar.
Por: G.C.
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Equipa de Filipe Luís vence (3-2) na 33.ª ronda do Brasileirão; Neymar regressou à titularidade
Raposa fica agora à espera dos resultados de Flamengo e Palmeiras
Culés estão agora a três pontos do líder
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Mergulhador encontrou o artefacto, que foi leiloado, sendo a receita revertida para uma instituição de apoio a crianças
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra