Danilo Pereira considerou que o golo sofrido logo aos 5 minutos, de Keita, dificultou ainda mais a tarefa do FC Porto em Liverpool, onde acabou derrotado por 2-0, na 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, destacando alguns momentos da exibição portista.
"Resultado foi complicado, o jogo em si também foi complicado. Entrámos bem, em cima do Liverpool. O golo abalou um bocado a equipa, foi contra a maré. Resultado ainda deixa tudo em aberto, temos um jogo em casa e também podemos marcar dois golos e reabrir a eliminatória. Tínhamos mais homens atrás do que o normal, mas entrámos bem, o golo do Liverpool atrasou um bocado nossa estratégia. Tentámos depois assumir mais o jogo, acabámos por sofrer o 2-0, que complicou a situação. Na 2ª parte entrámos bem, criámos dificuldades ao Liverpool e estivemos bem", disse o capitão portista à Eleven Sports.
Na época passada, o FC Porto foi goleado em casa (0-5) pelos reds mas esta derrota não teve qualquer influência no desempenho de hoje, garantiu Danilo: "Nunca me veio à cabeça o resultado do ano passado, o que vinha à cabeça é que podíamos fazer um ou dois golos, não fizemos mas a eliminatória está em aberto."
FC Porto dá a volta a um jogo pela primeira vez em 2025/26
Avançado turco foi o melhor elemento dos dragões
A previsibilidade do modelo de jogo do FC Porto foi bem anulada e aproveitada pelo Moreirense. Os pontapés de canto voltaram a ser letais para consumar um triunfo sofrido
Extremo considera "muito positivo" o triunfo do FC Porto em Moreira de Cónegos
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus