QUASE sem ter tempo para recuperar do desgaste da viagem de ontem, a comitiva do FC Porto volta sábado a embarcar a bordo de um avião que a transportará até ao enclave de Cabinda. Esta visita integra o programa da viagem a Angola, na qual os responsáveis portistas não quiseram deixar de fora a terra que colhe um clube que é um das suas filiais, o FC Cabinda.
Também sábado está programado um treino para a equipa portista que entremeia outra carregada agenda protocolar que apenas encerrará pelas 20.30 horas, com a realização de jantar com as entidades oficiais.
Domingo os dragões defrontam uma selecção de Cabinda, composta por jogadores oriundos do Sporting Cabinda e o FC Cabinda, regressando a Luanda imediatamente a seguir.
Extremo do FC Porto partilhou imagem no ginásio nas redes sociais
Adjunto tem gosto particular e inato pelo tema, partilhado por Lucho e Carlos Pintado
Exibição de luxo em Vila do Conde permitiu-lhe igualar os compatriotas Samu e Borja Sainz com quatro participações diretas em golo cada um
Médio está fora das contas de Francesco Farioli para Salzburgo
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Luca Zidane vai representar país dos avós