QUASE sem ter tempo para recuperar do desgaste da viagem de ontem, a comitiva do FC Porto volta sábado a embarcar a bordo de um avião que a transportará até ao enclave de Cabinda. Esta visita integra o programa da viagem a Angola, na qual os responsáveis portistas não quiseram deixar de fora a terra que colhe um clube que é um das suas filiais, o FC Cabinda.
Também sábado está programado um treino para a equipa portista que entremeia outra carregada agenda protocolar que apenas encerrará pelas 20.30 horas, com a realização de jantar com as entidades oficiais.
Domingo os dragões defrontam uma selecção de Cabinda, composta por jogadores oriundos do Sporting Cabinda e o FC Cabinda, regressando a Luanda imediatamente a seguir.
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Extremo do FC Porto partilhou imagem no ginásio nas redes sociais
Adjunto tem gosto particular e inato pelo tema, partilhado por Lucho e Carlos Pintado
Exibição de luxo em Vila do Conde permitiu-lhe igualar os compatriotas Samu e Borja Sainz com quatro participações diretas em golo cada um
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo