Se os investidores recusarem a proposta da SAD do FC Porto em adiar por um ano o pagamento do empréstimo obrigacionista de 35 milhões de euros, que vence a 9 de junho, "há o risco sério de um default [não pagamento]", alerta a Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (Deco), citada pelo Correio da Manhã.
Daí que esta instituição considere "um mal menor" receber o dinheiro (5 euros por cada obrigação) 12 meses mais tarde do que o previsto.
Técnico do FC Porto somou 43,7% dos votos
Tempo de baixa do lateral prolonga-se para lá da receção ao Nacional e, nesse período, Martim Fernandes também não entrará nas opções
Todos estão totalmente comprometidos na rápida recuperação
Através de comunicado emotivo publicado nas redes sociais, portuguesa anunciou que teve "dores horríveis durante anos"
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo