_
Diogo Costa não escondeu a frustração após o FC Porto-Famalicão (2-2). Em declarações à Sport TV, o guarda-redes dos azuis e brancos assumiu a desilusão pelo terceiro jogo consecutivo sem vencer na Liga Betclic.
"O nosso estado emocional não é o melhor. Temos de olhar para nós. Há muita coisa a melhorar, principalmente na nossa cabeça. Esta não é a melhor maneira de representar o FC Porto. Temos muito que pensar. Olhar para dentro e ser humildes. Quando falamos em defesa, ela começa nos avançados. Sempre treinámos muito bem. Mais uma vez entrámos a perder, reagimos, mas já vamos tarde. Há muita revolta, não é fácil de lidar, mas temos de olhar para nós e temos fazer melhor", afirmou Diogo Costa, acrescentando.
"Como jogador da casa sinto-me envergonhado. É muito trabalho e muito azar, muita gente contra nós, mas temos de melhorar o nosso controlo emocional e ir à procura de melhor. Temos de deixar a revolta de lado e fazer o melhor para o nosso clube. Temos de ser mais inteligentes que os adversários. Eles procuram picar-nos porque sabem que somos emocionais, mas temos de ter esse controlo."
Por RecordTreinador do Casa Pia fez a antevisão à receção aos dragões
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Casa Pia, agendado para segunda-feira (20h45)
Especialista em questões de mercado garante que médio viaja ainda este domingo para Portugal
Estão em risco de exclusão por amarelos para o clássico
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol