Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guarda-redes do FC Porto não esconde a frustração
Seguir Autor:
Diogo Costa não escondeu a frustração após o FC Porto-Famalicão (2-2). Em declarações à Sport TV, o guarda-redes dos azuis e brancos assumiu a desilusão pelo terceiro jogo consecutivo sem vencer na Liga Betclic.
"O nosso estado emocional não é o melhor. Temos de olhar para nós. Há muita coisa a melhorar, principalmente na nossa cabeça. Esta não é a melhor maneira de representar o FC Porto. Temos muito que pensar. Olhar para dentro e ser humildes. Quando falamos em defesa, ela começa nos avançados. Sempre treinámos muito bem. Mais uma vez entrámos a perder, reagimos, mas já vamos tarde. Há muita revolta, não é fácil de lidar, mas temos de olhar para nós e temos fazer melhor", afirmou Diogo Costa, acrescentando.
Relacionadas
"Como jogador da casa sinto-me envergonhado. É muito trabalho e muito azar, muita gente contra nós, mas temos de melhorar o nosso controlo emocional e ir à procura de melhor. Temos de deixar a revolta de lado e fazer o melhor para o nosso clube. Temos de ser mais inteligentes que os adversários. Eles procuram picar-nos porque sabem que somos emocionais, mas temos de ter esse controlo."
Record esteve à conversa com o campeão europeu por Portugal em Nova Iorque, durante um evento da PUMA onde foi revelada a segunda camisola da Seleção para o Mundial'2026
Imprensa italiana garante que o guarda-redes do FC Porto foi sugerido por Jorge Mendes aos 'bianconeri'
Jovem de 17 anos é natural de Bialystok e formou-se no clube daquela cidade
Jovem extremo foi convocado pela primeira vez para a seleção principal polaca
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang
Adversário de Portugal no Mundial faz dois jogos de preparação