Guarda-redes do FC Porto não esconde a frustração
Diogo Costa não escondeu a frustração após o FC Porto-Famalicão (2-2). Em declarações à Sport TV, o guarda-redes dos azuis e brancos assumiu a desilusão pelo terceiro jogo consecutivo sem vencer na Liga Betclic.
"O nosso estado emocional não é o melhor. Temos de olhar para nós. Há muita coisa a melhorar, principalmente na nossa cabeça. Esta não é a melhor maneira de representar o FC Porto. Temos muito que pensar. Olhar para dentro e ser humildes. Quando falamos em defesa, ela começa nos avançados. Sempre treinámos muito bem. Mais uma vez entrámos a perder, reagimos, mas já vamos tarde. Há muita revolta, não é fácil de lidar, mas temos de olhar para nós e temos fazer melhor", afirmou Diogo Costa, acrescentando.
Relacionadas
"Como jogador da casa sinto-me envergonhado. É muito trabalho e muito azar, muita gente contra nós, mas temos de melhorar o nosso controlo emocional e ir à procura de melhor. Temos de deixar a revolta de lado e fazer o melhor para o nosso clube. Temos de ser mais inteligentes que os adversários. Eles procuram picar-nos porque sabem que somos emocionais, mas temos de ter esse controlo."
Extremo deve recuperar para o encontro em Vila do Conde
Central deixou excelentes indicações na estreia com o Nacional, destacando-se pela qualidade de passe acima da média e pela eficácia total nos duelos disputados
Documento irá ser entregue pelo clube à claque para ratificação
Dragões realizaram esta segunda-feira mais um treino de preparação para o jogo com o Rio Ave
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe