Na qualidade de capitão de equipa, Diogo Costa falou à FIFA sobre o Mundial de Clubes. "Acima de tudo, é uma grande honra poder participar nesta competição. Da nossa parte, queremos elevar ainda mais o nosso clube e a nossa história", afirmou o guarda-redes do FC Porto.
"Será certamente uma competição que não fugirá à nossa regra, uma competição que queremos ganhar e estamos muito entusiasmados por competir", acrescentou Diogo Costa, prosseguindo de olhos postos no troféu.
"Qualquer título é um sonho para qualquer capitão. Mas o que realmente importa é representar o clube da melhor maneira possível. O clube, os jogadores, mas acima de tudo o coletivo, que é o mais importante. Obviamente, espero que nesse dia (da final) possamos levantar esse troféu. E da nossa parte, só temos de dar o nosso melhor para que isso seja possível", prometeu.
Na primeira fase, o FC Porto vai defrontar o Inter Miami (19 de junho), o Al-Ahly (24/06), mas é contra o Palmeiras, treinado por Abel Ferreira, que iniciará o percurso na prova (15/06)
"Enquanto português é muito satisfatório ver um treinador do meu país a ter tanto sucesso, neste caso no Brasil, no Palmeiras. Isso quer dizer muito do nosso valor, do valor dos portugueses. Nós gostámos é de desafios e queremos saber como derrotá-los, sabemos que há muita qualidade nessa equipa. Vamos querer ganhar, isso é que importa", rematou Diogo Costa.
Por RecordMédios encontram-se no último patamar de recuperação às respetivas lesões e devem alargar leque de opções de Francesco Farioli
Jovem talento elogia Farioli e diz que está "muito feliz no FC Porto"
Alexandre Pinto da Costa, filho do antigo presidente do FC Porto, recebeu distinção das mãos de Reinaldo Teixeira no Liga Portugal Awards
Os internacionais Bednarek, Froholdt e Gül também já prepararam jogo com o Nacional
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024