Na qualidade de capitão de equipa, Diogo Costa falou à FIFA sobre o Mundial de Clubes. "Acima de tudo, é uma grande honra poder participar nesta competição. Da nossa parte, queremos elevar ainda mais o nosso clube e a nossa história", afirmou o guarda-redes do FC Porto.
"Será certamente uma competição que não fugirá à nossa regra, uma competição que queremos ganhar e estamos muito entusiasmados por competir", acrescentou Diogo Costa, prosseguindo de olhos postos no troféu.
"Qualquer título é um sonho para qualquer capitão. Mas o que realmente importa é representar o clube da melhor maneira possível. O clube, os jogadores, mas acima de tudo o coletivo, que é o mais importante. Obviamente, espero que nesse dia (da final) possamos levantar esse troféu. E da nossa parte, só temos de dar o nosso melhor para que isso seja possível", prometeu.
Na primeira fase, o FC Porto vai defrontar o Inter Miami (19 de junho), o Al-Ahly (24/06), mas é contra o Palmeiras, treinado por Abel Ferreira, que iniciará o percurso na prova (15/06)
"Enquanto português é muito satisfatório ver um treinador do meu país a ter tanto sucesso, neste caso no Brasil, no Palmeiras. Isso quer dizer muito do nosso valor, do valor dos portugueses. Nós gostámos é de desafios e queremos saber como derrotá-los, sabemos que há muita qualidade nessa equipa. Vamos querer ganhar, isso é que importa", rematou Diogo Costa.
Por RecordNo jogo contra o Moreirense
Problemas a ligar o jogo também contribuíram para exibição apagada da equipa de Farioli. Entrada de Rosário decisiva
Antigo árbitro internacional espanhol analisa lances polémicos da 10.ª jornada da Liga Betclic
Record ouviu conhecidos adeptos dos dragões após o duelo da 10.ª jornada
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Saída de Campo