_
Diogo Costa regressou ao Olival para se concentrar novamente na preparação do FC Porto, depois de ter ajudado a Seleção Nacional a qualificar-se para o Mundial do próximo ano. O capitão está naturalmente satisfeito, mas lembra que é necessário alterar o chip.
"Agora, vamos mudar novamente o chip para o clube. Temos muitas batalhas pela frente e queremos ser o mais competitivos possível e demonstrar bem o nosso ADN durante esta caminhada", destacou o guarda-redes, em declarações aos meios de comunicação do FC Porto.
Ainda a propósito do apuramento de Portugal para o Mundial, o dono da baliza não escondeu que foi especial ter alcançado esse objetivo no Estádio do Dragão.
"Conseguimos a qualificação para o nosso país e obviamente que estou muito feliz, ainda para mais por esse jogo ter sido no Dragão, na nossa casa, no aniversário do estádio. Agora, quero trazer as energias boas da Seleção para o FC Porto e transmitir a minha energia a todos os meus companheiros aqui no clube", destacou, acrescentando: "Como portista desde que nasci, é sempre uma alegria enorme poder festejar tanto num dia só e ainda por cima no Dragão, na nossa casa. Foi um dia especial."
Por Rui SousaAcompanhe todas as incidências do encontro do Ap. Campeão da 1.ª Divisão de juniores
Médio da equipa B, Tiago Silva, ocupa a vaga deixada em aberto pelo castigado Alan Varela
E. Amadora-FC Porto, da 31.ª jornada, agendado para as 18 horas, no domingo
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio