Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Estrela

Estrela

18:00

26 abril

FC Porto

FC Porto

Diogo Costa: «Queremos demonstrar bem o nosso ADN durante esta caminhada»

Guardião coloca o foco no FC Porto, depois de garantida a presença no Mundial pela Seleção Nacional

Seguir Autor:

Diogo Costa
Diogo Costa • Foto: José Gageiro / Movephoto

Diogo Costa regressou ao Olival para se concentrar novamente na preparação do FC Porto, depois de ter ajudado a Seleção Nacional a qualificar-se para o Mundial do próximo ano. O capitão está naturalmente satisfeito, mas lembra que é necessário alterar o chip.

"Agora, vamos mudar novamente o chip para o clube. Temos muitas batalhas pela frente e queremos ser o mais competitivos possível e demonstrar bem o nosso ADN durante esta caminhada", destacou o guarda-redes, em declarações aos meios de comunicação do FC Porto.

Ainda a propósito do apuramento de Portugal para o Mundial, o dono da baliza não escondeu que foi especial ter alcançado esse objetivo no Estádio do Dragão.

"Conseguimos a qualificação para o nosso país e obviamente que estou muito feliz, ainda para mais por esse jogo ter sido no Dragão, na nossa casa, no aniversário do estádio. Agora, quero trazer as energias boas da Seleção para o FC Porto e transmitir a minha energia a todos os meus companheiros aqui no clube", destacou, acrescentando: "Como portista desde que nasci, é sempre uma alegria enorme poder festejar tanto num dia só e ainda por cima no Dragão, na nossa casa. Foi um dia especial."

2
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto
Notícias
Notícias Mais Vistas