Diogo Costa soube na semana passada que está entre os finalistas do troféu Lev Yashin, que distingue o melhor guarda-redes do Mundo no âmbito do prémio da Bola de Ouro, entregue pela France Football. Em função disso, esta sexta-feira, no Olival, o guarda-redes do FC Porto recebeu um presente especial.
Nada mais, nada menos do que um quadro com a nomeação para o mais importante prémio individual para um guarda-redes, pelo que foi com naturalidade que o exibiu, sorridente, junto dos colegas, no centro de treinos do FC Porto. Os dragões partilharam o momento nas redes sociais. "Um talento #MarcaPorto. Orgulho de todos nós", escreveram os azuis e brancos na rede social X.
Processo diz respeito a declarações proferidas a 5 de março de 2022, dia das últimas eleições do Sporting
Entre golos marcados, lesões e bolas ao ferro... há muito para contar
Dragões defendem que a pena é demasiado pesada para um jogador que foi expulso pela primeira vez
Extremo brasileiro falha clássico contra o Sporting e a visita ao Nacional
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok