O antigo internacional angolano Djalma Campos considerou que a visita, de dois dias a Luanda, do presidente do FC Porto, André Villas-Boas, é sinal do interesse do clube português no mercado angolano.
"Villas-Boas aqui, claramente, está a dar um sinal de que está a olhar para aquilo que é o mercado angolano, temos que ir com o tempo, faz parte, vamos fazer o nosso trabalho, aqui em casa, para podermos potencializar os atletas, para que possam, se calhar, chegar a esses patamares. É uma mais-valia muito grande e é uma mensagem importante ter um clube como o FC Porto aqui em Angola", disse, o antigo avançado que alinhou no FC Porto.
À chegada a Luanda, André Vilas-Boas, e a delegação que o acompanha, realizaram uma visita social à missão católica das Irmãs Franciscanas de São José, em Calomboloca, instituição apoiada pelo clube português há longos anos.
Na quarta-feira, a comitiva portista visita a Academia Angolana de Futebol (AFA), e terá audiências com o governador de Luanda, Manuel Homem, e com o ministro angolano da Juventude e Desportos, Rui Falcão.
Rio Ave-FC Porto abre a 6.ª jornada da Liga Betclic, amanhã (20H15)
Central sofreu uma grave lesão no tendão de Aquiles e terá pela frente uma paragem prolongada
Extremo francês oficializado nos dragões
Extremo francês estava livre no mercado
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Primeiro adversário do Sp. Braga na fase regular da Liga Europa venceu na receção ao Fortuna Sittard