Antigo jogador dos dragões saúda ida do presidente do FC Porto ao seu país
O antigo internacional angolano Djalma Campos considerou que a visita, de dois dias a Luanda, do presidente do FC Porto, André Villas-Boas, é sinal do interesse do clube português no mercado angolano.
"Villas-Boas aqui, claramente, está a dar um sinal de que está a olhar para aquilo que é o mercado angolano, temos que ir com o tempo, faz parte, vamos fazer o nosso trabalho, aqui em casa, para podermos potencializar os atletas, para que possam, se calhar, chegar a esses patamares. É uma mais-valia muito grande e é uma mensagem importante ter um clube como o FC Porto aqui em Angola", disse, o antigo avançado que alinhou no FC Porto.
Relacionadas
À chegada a Luanda, André Vilas-Boas, e a delegação que o acompanha, realizaram uma visita social à missão católica das Irmãs Franciscanas de São José, em Calomboloca, instituição apoiada pelo clube português há longos anos.
Na quarta-feira, a comitiva portista visita a Academia Angolana de Futebol (AFA), e terá audiências com o governador de Luanda, Manuel Homem, e com o ministro angolano da Juventude e Desportos, Rui Falcão.
Extremo de 27 anos chegou ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro e já fez exames médicos
Dragões não aceitam decisão unilateral do organismo de marcar jogo em Arouca para dia 29. Defesa de Portugal no ranking da UEFA é argumento central
Dragões sugeriram que o jogo com os lobos fosse disputado a 30 de outubro e atacam Reinaldo Teixeira
Em causa realização da Feira das Colheitas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2