Rafa Marín, o empresário de Samu, avançado do FC Porto, foi o mais recente convidado do podcast 'Final Cut', onde, entre outros assuntos, falou sobre a evolução de Rodrigo Mora e projetou um futuro brilhante para o jovem, que tem causado estragos ao lado do internacional espanhol.
"Para mim, a chave para Rodrigo Mora é, sobretudo, que jogue. Se for no FC Porto é estupendo. É um futebolista que, com 30 ou 40 jogos na 1.ª Liga, estaremos a falar de uma das próximas sensações do futebol português", assegurou.
Como não poderia deixar de ser, Marín falou também sobre Samu, enumerando algumas qualidades do dianteiro: "É alguém que sempre teve uma boa relação com os seus treinadores no dia-a-dia. É um futebolista muito profissional, que gosta de ajudar em tudo o que pode. Ele entende o futebol e tem uma opinião de como se podem fazer algumas coisas. E, com todo o respeito, participa. Inclusive, chegou a sofrer com a situação em que se encontrava Vítor Bruno", concluiu, recordando o momento conturbado que os dragões viviam há alguns meses.
Por RecordSiga todas as incidências do clássico da 4.ª jornada do campeonato de andebol
Jogo das meias finaism da competição
Mulher de Fernando Madureira dá sugestão de nomes de... operações
Reforço espanhol do FC Porto é protagonista na mais recente edição da revista Dragões
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Espanhol batalha há vários anos com uma lesão no joelho