_
Rafa Marín, o empresário de Samu, avançado do FC Porto, foi o mais recente convidado do podcast 'Final Cut', onde, entre outros assuntos, falou sobre a evolução de Rodrigo Mora e projetou um futuro brilhante para o jovem, que tem causado estragos ao lado do internacional espanhol.
"Para mim, a chave para Rodrigo Mora é, sobretudo, que jogue. Se for no FC Porto é estupendo. É um futebolista que, com 30 ou 40 jogos na 1.ª Liga, estaremos a falar de uma das próximas sensações do futebol português", assegurou.
Como não poderia deixar de ser, Marín falou também sobre Samu, enumerando algumas qualidades do dianteiro: "É alguém que sempre teve uma boa relação com os seus treinadores no dia-a-dia. É um futebolista muito profissional, que gosta de ajudar em tudo o que pode. Ele entende o futebol e tem uma opinião de como se podem fazer algumas coisas. E, com todo o respeito, participa. Inclusive, chegou a sofrer com a situação em que se encontrava Vítor Bruno", concluiu, recordando o momento conturbado que os dragões viviam há alguns meses.
Por RecordPedido tinha sido feito por alguns arguidos como Fernando e Sandra Madureira.
Participação feita ao Conselho de Disciplina da FPF
Conjunto de Francesco Farioli encerrou estágio no Algarve
Dragões regressam à Invicta ainda esta sexta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos