Rafa Marín, o empresário de Samu, avançado do FC Porto, foi o mais recente convidado do podcast 'Final Cut', onde, entre outros assuntos, falou sobre a evolução de Rodrigo Mora e projetou um futuro brilhante para o jovem, que tem causado estragos ao lado do internacional espanhol.
"Para mim, a chave para Rodrigo Mora é, sobretudo, que jogue. Se for no FC Porto é estupendo. É um futebolista que, com 30 ou 40 jogos na 1.ª Liga, estaremos a falar de uma das próximas sensações do futebol português", assegurou.
Como não poderia deixar de ser, Marín falou também sobre Samu, enumerando algumas qualidades do dianteiro: "É alguém que sempre teve uma boa relação com os seus treinadores no dia-a-dia. É um futebolista muito profissional, que gosta de ajudar em tudo o que pode. Ele entende o futebol e tem uma opinião de como se podem fazer algumas coisas. E, com todo o respeito, participa. Inclusive, chegou a sofrer com a situação em que se encontrava Vítor Bruno", concluiu, recordando o momento conturbado que os dragões viviam há alguns meses.
Por RecordAvançado do FC Porto faturou no duelo com a Espanha
Treinador principal, equipa técnica e jogadores num dia diferente no Hospital Pediátrico do São João
Antes de falar ao Conselho de Arbitragem, presidente do FC Porto discutiu com o homólogo da FPF sobre temas importantes para o futebol nacional
Exposição apresentada também visou mostrar que os dragões foram a equipa mais prejudicada pelos juízes no primeiro terço da Liga Portugal Betclic
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Segundo o organismo, a decisão surge para "valorizar o jogo, enquanto produto televisivo"
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências
Anders Torstensson cede o lugar ao adjunto Karl Marius Aksum e assume o lugar de diretor técnico