_
Estalou o verniz entre as comitivas de FC Porto e E. Amadora no final do jogo desta segunda-feira, no Estádio do Dragão, de tal forma que José Faria, treinador dos amadorenses, denunciou a existência de empurrões na conferência de imprensa após o encontro.
De acordo com as informações recolhidas por Record, o episódio envolveu André Villas-Boas, indignado com o comportamento do banco de suplentes e o banco de apoio do E. Amadora ao longo da partida, nomeadamente com o comportamento dos seus elementos para com os apanha-bolas e os adeptos dos dragões mais próximos daquela zona. A situação aqueceu quando Dinis Delgado, vice-presidente e delegado ao jogo do E. Amadora, falava com o árbitro Miguel Nogueira manifestando igualmente a sua indignação sobre a expulsão de Danilo Veiga - que, segundo o relatado, estava no local apesar de ter sido expulso -, tendo sido aí abordado por André Villas-Boas. Ato contínuo, gerou-se a confusão a envolver também elementos da segurança privada do Dragão.
Sobre a atuação da polícia, segundo foi possível saber os agentes presentes fizeram um cordão a separar os elementos de parte a parte, com a situação a terminar com bocas dos dois lados da barricada.
Por RecordDragões avançam para os quartos de final da Liga Europa
Criativo foi substituído ao intervalo e guardião terminou com dores nas costas
Portistas venceram 2-0 em casa e estão nos quartos de final da Liga Europa
Os dados da GoalPoint
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang
Apuramento dos leões para os 'quartos' da Champions permitiram Porugal reforçar o 6.º lugar
Jonathan David e Kolo Muani no centro das conversações
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal
Centrais do Marítimo e Ac. Viseu seguidos de perto pelo progenitor, emigrante em França