Estádio velho perde cadeiras

Estádio velho perde cadeiras
• Foto: Manuel Araújo

As cadeiras da Bancada Central já estão empilhadas e prontas para conhecer outro destino ou a… reciclagem. O Estádio das Antas passou, definitivamente, o testemunho ao Estádio do Dragão, depois de uma série de despedidas em falso.

O recinto que no próximo dia 28 de Maio completa 52 anos de bons serviços será desmantelado após o Euro 2004 mas os trabalhos de desmontagem começaram. Algumas marteladas já foram dadas no local onde foi a loja azul; cadeiras e algum do recheio das instalações que durante muito anos foram ocupadas pelos serviços do clube preparam-se para a "ordem de despejo".

PUB

Ali perto, no fundo da alameda, o novo estádio tudo começa a açambarcar. O Estádio das Antas, que agora pertence ao Grupo Amorim, apenas aguarda o poder do camartelo.

Em franco crescimento está, sim, o centro comercial que deverá ficar concluído em Março de 2005 e que inclui não apenas um hipermercado mas também habitação e um hotel de três estrelas.

A "Cidade do Dragão", quando concluída, vai ser capaz de gerar nove mil postos de trabalho, conforme um estudo urbanístico já realizado.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB