O brasileiro Luís Fabiano, avançado que passou pelo FC Porto em 2004/05, colocou um ponto final na carreira, aos 41 anos. O jogador, antigo internacional, pendurou as chuteiras no Vasco da Gama.
"Chegou a hora! Nos últimos quatro anos lutei muito contra o meu corpo para voltar a fazer o que mais gosto. Foram muitas horas de tratamento, treino, fortalecimento, cirurgias (que foram duas), mas não venci esta batalha", disse Luís Fabiano nas redes sociais.
O jogador foi internacional canarinho, esteve no Mundial de 2010, na África do Sul, foi campeão da Copa América em 2004 e da Copa das Confederações em 2009.
Além do FC Porto, na Europa jogou também no Sevilha, onde ganhou por duas vezes a Taça UEFA, uma Supertaça Europeia, duas Taças do Rei e uma Supertaça da Espanha.
Segundo a imprensa brasileira, Luís Fabiano deverá em breve ser anunciado coordenador de futebol do Ponte Preta, o clube onde foi formado.
Kristian Bereit anunciou nas redes sociais que irá representar o médio do FC Porto a partir de 2026
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Lateral-esquerdo viaja para o Cairo no domingo
Avançado deverá optar por ser intervencionado na Holanda. Estrutura portista sente que merece a ampliação do vínculo por mais um ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana