Avançado brasileiro jogou nos dragões em 2004/05
O brasileiro Luís Fabiano, avançado que passou pelo FC Porto em 2004/05, colocou um ponto final na carreira, aos 41 anos. O jogador, antigo internacional, pendurou as chuteiras no Vasco da Gama.
"Chegou a hora! Nos últimos quatro anos lutei muito contra o meu corpo para voltar a fazer o que mais gosto. Foram muitas horas de tratamento, treino, fortalecimento, cirurgias (que foram duas), mas não venci esta batalha", disse Luís Fabiano nas redes sociais.
O jogador foi internacional canarinho, esteve no Mundial de 2010, na África do Sul, foi campeão da Copa América em 2004 e da Copa das Confederações em 2009.
Além do FC Porto, na Europa jogou também no Sevilha, onde ganhou por duas vezes a Taça UEFA, uma Supertaça Europeia, duas Taças do Rei e uma Supertaça da Espanha.
Segundo a imprensa brasileira, Luís Fabiano deverá em breve ser anunciado coordenador de futebol do Ponte Preta, o clube onde foi formado.
Dragões deixaram mensagem nas redes sociais
Médio do Moreirense, emprestado pelo FC Porto, sofre a mesma lesão que já o tinha atormentado em fevereiro deste ano
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, marcado para segunda-feira (20h45)
Zaidu viaja hoje para se juntar à Nigéria na CAN, restando apenas Francisco Moura para o lugar, ele que está à bica no campeonato
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo