Fábio Silva: «Gostava de ter continuado no FC Porto, mas se dão 40 milhões por um miúdo...»

• Foto: EPA

Herói do PSV na conquista da Taça da Holanda, Fábio Silva contou numa entrevista ao jornal 'Marca' que gostava de ter continuado durante mais tempo no FC Porto. O jovem avançado deixou os dragões e rumou ao Wolverhampton em 2020, tendo protagonizado a transferência mais cara da história dos wolves (40 milhões de euros). Foi depois emprestado ao Anderlecht e agora ao PSV, onde trabalha com o treinador Ruud van Nistelrooy. 

"Gostava de ter continuado mais um ou dois anos no FC Porto para sair mais bem preparado e reeditar na equipa principal o mesmo que tinha feito nos escalões de formação: marcar golos, dar assistências e conquistar troféus. Mas entendo, se te dão 40 milhões de euros por um miúdo de 18 anos, como vais dizer que não? Entendo", explicou Fábio Silva.

PUB

O jogador está na Holanda emprestado pelos wolves e não sabe como será a próxima época. "Não sei o que acontecerá no verão, não falei com Lopetegui, mas tenho contrato com o Wolverhampton", explicou o avançado, internacional sub-21, que tem como ídolo Cristiano Ronaldo. "Gostava de jogar ou de partilhar um instante com ele, para que me pudesse dar algum conselho."

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB