Herói do PSV na conquista da Taça da Holanda, Fábio Silva contou numa entrevista ao jornal 'Marca' que gostava de ter continuado durante mais tempo no FC Porto. O jovem avançado deixou os dragões e rumou ao Wolverhampton em 2020, tendo protagonizado a transferência mais cara da história dos wolves (40 milhões de euros). Foi depois emprestado ao Anderlecht e agora ao PSV, onde trabalha com o treinador Ruud van Nistelrooy.
"Gostava de ter continuado mais um ou dois anos no FC Porto para sair mais bem preparado e reeditar na equipa principal o mesmo que tinha feito nos escalões de formação: marcar golos, dar assistências e conquistar troféus. Mas entendo, se te dão 40 milhões de euros por um miúdo de 18 anos, como vais dizer que não? Entendo", explicou Fábio Silva.
O jogador está na Holanda emprestado pelos wolves e não sabe como será a próxima época. "Não sei o que acontecerá no verão, não falei com Lopetegui, mas tenho contrato com o Wolverhampton", explicou o avançado, internacional sub-21, que tem como ídolo Cristiano Ronaldo. "Gostava de jogar ou de partilhar um instante com ele, para que me pudesse dar algum conselho."
Por RecordExtremo brasileiro já treinou sem reservas, enquanto Gabri Veiga evoluiu condicionado
Jovens italianos dos World Camps Dragon Force conheceram o plantel e a equipa técnica no Olival
Mariana Azevedo conta com duas internacionalizações pela Seleção Nacional
Defesa de 16 anos tem Jorge Costa, Pepe e Sergio Ramos como ídolos no futebol
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo