Avançado rumou ao Wolverhampton com apenas 18 anos e agora está emprestado ao PSV
Herói do PSV na conquista da Taça da Holanda, Fábio Silva contou numa entrevista ao jornal 'Marca' que gostava de ter continuado durante mais tempo no FC Porto. O jovem avançado deixou os dragões e rumou ao Wolverhampton em 2020, tendo protagonizado a transferência mais cara da história dos wolves (40 milhões de euros). Foi depois emprestado ao Anderlecht e agora ao PSV, onde trabalha com o treinador Ruud van Nistelrooy.
"Gostava de ter continuado mais um ou dois anos no FC Porto para sair mais bem preparado e reeditar na equipa principal o mesmo que tinha feito nos escalões de formação: marcar golos, dar assistências e conquistar troféus. Mas entendo, se te dão 40 milhões de euros por um miúdo de 18 anos, como vais dizer que não? Entendo", explicou Fábio Silva.
Relacionada
O jogador está na Holanda emprestado pelos wolves e não sabe como será a próxima época. "Não sei o que acontecerá no verão, não falei com Lopetegui, mas tenho contrato com o Wolverhampton", explicou o avançado, internacional sub-21, que tem como ídolo Cristiano Ronaldo. "Gostava de jogar ou de partilhar um instante com ele, para que me pudesse dar algum conselho."
Dragões só tinham perdido na Europa e vão falhar a final four pela 4.ª vez
Erros gritantes e oportunismo minhoto afastaram dragões da primeira prova
A 2.ª derrota da época também surgiu num jogo em que os dragões tiveram dois penáltis contra
Treinador do FC Porto irónico no final do jogo contra o Vitória
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom