Fábio Vieira foi autor de um dos dois golos do FC Porto na vitória (2-0) sobre o Casa Pia, em jogo a contar para a 12.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Em declarações no final do encontro, o médio que se encontra emprestado pelo Arsenal disse estar a recuperar a sua melhor forma e deixou uma palavra aos adeptos pelo apoio demonstrado nas bancadas esta noite, apesar dos alguns assobios que se foram ouvido ao longo do encontro.
"Foi um jogo em que sabíamos o que íamos encontrar. Casa Pia bem organizado, difícil de entrar no bloco defensivo. Não foi um início fácil, mas suficiente para criar algumas ocasiões. Após o intervalo completamente diferente e com várias ocasiões de finalização. Regressámos determinados a marcar, mas não pode ser sem pé nem cabeça, tem de haver organização. Marcámos e o segundo golo trouxe alguma tranquilidade e permitiu-nos gerir a partida com algum conforto", começou por dizer o centro-campista dos dragões, em declarações na 'flash-interview' da Sport TV.
Assobios dos adeptos
"É normal adeptos assobiarem, mas também têm de perceber que por vezes não temos outra solução e temos de jogar para trás. Mesmo assim agradecer o apoio deles, estamos de volta às vitórias e vamos continuar neste bom ciclo."
Segundo jogo consecutivo a marcar
"Marcar é sempre bom. Quero sempre dar o máximo. Acho que estou a regressar ao que é o verdadeiro o Fábio, a minha intensidade e espero continuar a evoluir para ajudar a equipa", terminou.
Por Pedro MalacóLamine Yamal venceu o prémio pelo segundo ano seguido
No total, foram cinco as baixas no plantel portista, que continua a preparar a deslocação a Salzburgo
Igualou Iván Marcano como segundo maior goleador espanhol da história do FC Porto e está a dois golos de ultrapassar Toni Martínez
Antes das conquistas em Sevilha e Dublin, dragões passaram pelo país ao qual agora regressam para a Liga Europa
Cerimónia arranca a partir das 20 horas de Lisboa, no Théâtre du Châtelet, em Paris
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Técnico português deixa mensagem nas redes sociais depois de ter sido demitido do cargo de selecionador