Fábio Vieira foi autor de um dos dois golos do FC Porto na vitória (2-0) sobre o Casa Pia, em jogo a contar para a 12.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Em declarações no final do encontro, o médio que se encontra emprestado pelo Arsenal disse estar a recuperar a sua melhor forma e deixou uma palavra aos adeptos pelo apoio demonstrado nas bancadas esta noite, apesar dos alguns assobios que se foram ouvido ao longo do encontro.
"Foi um jogo em que sabíamos o que íamos encontrar. Casa Pia bem organizado, difícil de entrar no bloco defensivo. Não foi um início fácil, mas suficiente para criar algumas ocasiões. Após o intervalo completamente diferente e com várias ocasiões de finalização. Regressámos determinados a marcar, mas não pode ser sem pé nem cabeça, tem de haver organização. Marcámos e o segundo golo trouxe alguma tranquilidade e permitiu-nos gerir a partida com algum conforto", começou por dizer o centro-campista dos dragões, em declarações na 'flash-interview' da Sport TV.
Assobios dos adeptos
"É normal adeptos assobiarem, mas também têm de perceber que por vezes não temos outra solução e temos de jogar para trás. Mesmo assim agradecer o apoio deles, estamos de volta às vitórias e vamos continuar neste bom ciclo."
Segundo jogo consecutivo a marcar
"Marcar é sempre bom. Quero sempre dar o máximo. Acho que estou a regressar ao que é o verdadeiro o Fábio, a minha intensidade e espero continuar a evoluir para ajudar a equipa", terminou.
Por Pedro MalacóLeões deslocam-se ao D. Afonso Henriques a 23 de dezembro
Médio luso-canadiano assume que é um motivo de grande orgulho atingir uma fasquia tão importante
Médio pensa no rumo a seguir depois de terminar a carreira como jogdor
Presidente do FC Porto ataca os rivais e diz que os dragões foram prejudicados no calendário
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Dorival Júnior e Renato Gaúcho falam do Palmeiras-Flamengo