_
Fábio Vieira foi autor de um dos dois golos do FC Porto na vitória (2-0) sobre o Casa Pia, em jogo a contar para a 12.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Em declarações no final do encontro, o médio que se encontra emprestado pelo Arsenal disse estar a recuperar a sua melhor forma e deixou uma palavra aos adeptos pelo apoio demonstrado nas bancadas esta noite, apesar dos alguns assobios que se foram ouvido ao longo do encontro.
"Foi um jogo em que sabíamos o que íamos encontrar. Casa Pia bem organizado, difícil de entrar no bloco defensivo. Não foi um início fácil, mas suficiente para criar algumas ocasiões. Após o intervalo completamente diferente e com várias ocasiões de finalização. Regressámos determinados a marcar, mas não pode ser sem pé nem cabeça, tem de haver organização. Marcámos e o segundo golo trouxe alguma tranquilidade e permitiu-nos gerir a partida com algum conforto", começou por dizer o centro-campista dos dragões, em declarações na 'flash-interview' da Sport TV.
Assobios dos adeptos
"É normal adeptos assobiarem, mas também têm de perceber que por vezes não temos outra solução e temos de jogar para trás. Mesmo assim agradecer o apoio deles, estamos de volta às vitórias e vamos continuar neste bom ciclo."
Segundo jogo consecutivo a marcar
"Marcar é sempre bom. Quero sempre dar o máximo. Acho que estou a regressar ao que é o verdadeiro o Fábio, a minha intensidade e espero continuar a evoluir para ajudar a equipa", terminou.
Por Pedro MalacóPresidente dos dragões homenageia antigo líder dos azuis e brancos que faleceu há precisamente um ano
Treinador português, que orientou muitos anos o FC Porto, não esquece o "homem que marcou para sempre" a sua vida
Vai a jogo na Choupana face à escassez de opções e não é titular na Liga há mais de uma volta
Antigo dirigente falou por ocasião do primeiro ano do falecimento do carismático líder dos dragões
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Campeão PSG lidera a lista
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Benfica foi quem mais amealhou
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão