Ciente da necessidade da equipa recarregar baterias depois de mais um ciclo de elevado grau de exigência, e aproveitando a pausa motivada pelas competições internacionais, Francesco Farioli concedeu cinco dias de folga ao plantel.
Na sequência do triunfo sobre o Famalicão, por 1-0, o treinador do FC Porto agendou o reagrupamento para o próximo sábado, altura em que, ainda com alguns internacionais de baixa, se iniciará a operação Taça de Portugal, no Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa.
Recorde-se que o regresso do FC Porto à competição será feita pela porta da prova rainha, no Dragão, frente ao Sintrense, em jogo marcado para o próximo dia 22 de novembro, um sábado.
Durante esta semana de folga, continuarão a marcar presença, no Olival, os lesionados, no caso Nehuén Pérez, Luuk de Jong e, muito provavelmente, também Bednarek e Borja Sainz, faltando confirmar se estes dois serão, ou não, dispensados das respetivas seleções.
Por Record'Operação Sintrense' tem início marcado, no Olival, para o próximo sábado
Médio do Manchester City revelou que está a acompanhar, ainda que à distância, a época do FC Porto
Farioli junto a Conceição e Villas-Boas
Ambos com problemas físicos
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Um autogolo de Brandon Mechele, logo aos 6 minutos, bastou...
Recorde pertencia a Espanha que, em 1997, ganhou por 13-0 à Nova Zelândia