O FC Porto anunciou ao início da noite desta quinta-feira que o Estádio do Dragão já tem lotação esgotada para o jogo de amanhã à noite, frente ao Chaves. Um encontro referente à 15.ª jornada do campeonato que é também o último dos portistas e flavienses no ano de 2023.
Entretanto, o FC Porto colocará amanhã à venda, a partir das 15 horas, os bilhetes para o jogo diante do Boavista, no Estádio do Bessa, no dia 5 de janeiro, referente à 16.ª jornada do campeonato. Os ingressos têm o preço unitário de 15 euros e estarão disponíveis apenas na plataforma SmartFan.
No primeiro dia, a venda será exclusiva a detentores de Lugar Anual com a quota de novembro regularizada, sendo que cada um poderá adquirir um bilhete. Havendo disponibilidade, no sábado a venda será alargada aos restantes sócios de acordo com os critérios indicados.
Atendendo a que o jogo não é organizado pelo FC Porto, a plataforma online não emite ingressos, apenas vouchers, pelo que os compradores terão de efetuar a troca do mesmo pelo respetivo bilhete físico para poderem aceder ao Estádio do Bessa. Essa troca deverá ser efetuada na Loja do Associado do Dragão.
Por RecordFrancesco Farioli mexe na convocatória para Moreira de Cónegos
Águia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
FC Porto bate Sp. Braga com reviravolta e reforça estatuto no topo da Série Norte
Novo técnico dos azuis e brancos com vida difícil e segue-se... a visita à Luz
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola