O FC Porto garante esta terça-feira, na sua newsletter 'Dragões Diário', que "o Benfica perdeu alguma réstia de vergonha que ainda pudesse ter", acusando o clube da Luz de "repetir as mentiras de todos os dias sobre o atual campeonato".
Mais adianta que a "a estratégia do Benfica não muda: o campeonato é para ganhar a partir de fora do campo"
"O Benfica perdeu alguma réstia de vergonha que ainda pudesse ter e aproveitou a newsletter de ontem para repetir as mentiras de todos os dias sobre o atual campeonato. Em relação ao dia anterior, só houve uma diferença: acrescentaram ao texto nove pontos de exclamação. Talvez com a esperança de que afirmações mais enfáticas transformassem as mentiras em verdades, pelo menos aos olhos dos tolos", escrevem os dragões.
"Mesmo enterrados até ao pescoço em suspeitas de corrupção e sendo objeto de diversas investigações e até de denúncias de quem terão tentado condicionar, a estratégia do Benfica não muda: o campeonato é para ganhar a partir de fora do campo. É um modo de encarar as competições que, temos de reconhecer, deu resultado entre 2013 e 2017. O FC Porto prefere ganhar no campo e é por isso que vai continuar a lutar", acrescenta a newsletter dos azuis e brancos.
O interrogatório do FC Porto-Sp. Braga
Dragões venceram por 2-1 num jogo bastante discutido e com polémica
Encontro da 10.ª jornada da Liga Betclic arranca às 20h30
Dragões conquistaram 25 pontos na Liga, onde, na época passada, se ficaram pelos... 14. E o desafio para a receção ao Sp. Braga está lançado
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos